Introdução ao padrão de camuflagem de roupas de caça personalizadas

2024/05/06 16:03

Bowins Garment é um fabricante especializado em roupas personalizadas de alta qualidade para nossos clientes. Nos últimos 17 anos, buscamos persistentemente a excelência, estabelecemos duas fábricas próprias e gradualmente construímos uma boa reputação e imagem de marca na indústria por meio de crescimento contínuo e experiência valiosa. Vamos regularmente a exposições estrangeiras e visitamos nossos clientes todos os anos para manter um relacionamento duradouro entre nós e nossos clientes, e nossa parceria mais longa dura 17 anos, e conquistamos a confiança de mais e mais clientes com nossos altos - produtos de qualidade e ótimo atendimento!

Entendemos que as necessidades de nossos clientes estão em constante mudança, por isso estamos comprometidos em melhorar continuamente nossas próprias capacidades para atender às diversas necessidades de diferentes clientes. Do OEM original inicial, gradualmente mudamos para a função de ODM. Esta mudança é a nossa resposta positiva às mudanças do mercado e para fornecer serviços mais diversificados e inovadores aos nossos clientes.

Para concretizar essa mudança, estabelecemos uma equipe de design de alta qualidade com rica experiência no setor e criatividade única. A equipe se dedica a acompanhar as tendências da moda, pesquisando as necessidades do mercado e traduzindo-as em conceitos de design exclusivos. Nossa equipe de design possui um amplo conhecimento profissional, além de estar familiarizada com as características dos diferentes tecidos e processos, também selecionará cuidadosamente os padrões de camuflagem adequados e prestará atenção a cada detalhe. Os padrões de camuflagem são a alma de uma marca de caça, projetamos padrões de camuflagem exclusivos para clientes que não possuem nenhum padrão de camuflagem, de modo a resolver os problemas de design de nossos clientes.

Os padrões de camuflagem desenvolvidos pela Bowins Designs são projetados para fornecer os seguintes benefícios e recursos:

Utilizamos cores e texturas que se misturam com o ambiente natural, permitindo que os caçadores permaneçam escondidos no campo e aumentando a proximidade das presas. Em segundo lugar, também levamos em conta as variações das diferentes estações e regiões para fornecer opções de padrões aplicáveis ​​às actividades de pesca e caça de acordo com as condições locais. Mais importante ainda, encorajamos os caçadores a serem éticos na sua caça, respeitando os ecossistemas naturais e de vida selvagem e garantindo a sustentabilidade das actividades de caça. Através da concepção destes padrões de camuflagem, esperamos promover uma experiência de caça segura, responsável e sustentável que permita aos caçadores desfrutar do ambiente natural enquanto protegem e preservam o habitat da vida selvagem. Abaixo estão algumas das principais considerações que levamos em consideração ao projetar padrões de camuflagem:

Padrão de camuflagem de caça

1.Cconsidere o meio ambiente:em primeiro lugar, devemos considerar o ambiente específico onde a caça ocorrerá. Diferentes ambientes têm diferentes tonalidades e texturas, e escolher um padrão de camuflagem que combine com o ambiente pode proporcionar melhores efeitos de camuflagem. O padrão de camuflagem deve ser projetado para se adequar às características e cores do ambiente alvo. Diferentes terrenos, vegetação e estações podem afetar a seleção dos padrões de camuflagem. Por exemplo, as necessidades de diferentes ambientes, como montanhas, neve ou deserto, precisam ser consideradas. Se você for caçar em áreas florestais, escolher um padrão de camuflagem com as cores verde e marrom pode ser mais apropriado. Se você for caçar em pastagens ou áreas abertas, escolher um padrão de camuflagem com verdes, marrons e cinzas pode ser mais eficaz. Se você está caçando em áreas nevadas para caçar no inverno, como a caça ao ganso, então você não pode errar ao escolher a camuflagem branca.

Camuflagem de roupas de caça

A cor primária deste padrão de camuflagem é o branco, com componentes cinza e preto dando ao padrão de camuflagem um melhor efeito de camuflagem em condições de inverno frio ou com neve. Essas cores combinam com o fundo de neve e gelo para proporcionar melhor ocultação. E a cor branca ajuda você a se misturar na neve e proporciona uma boa camuflagem. Isto é especialmente útil para caçar ou observar animais como veados e alces. Funciona melhor em ambientes onde a neve cai com frequência, e os caçadores não parecem errar com a camuflagem durante as caçadas no final da temporada, quando as temperaturas estão mais baixas, a neve é ​​​​pesada e os cervos estão mais cautelosos.

Adequado para locais de caça rochosos e pouco arborizados, esse padrão é a escolha preferida de muitos caçadores ao caçar ovelhas selvagens e de montanha porque apresenta uma variedade de tons de ardósia marrom, preta e calcária. o terreno mais acidentado e áspero.

2.Considere a temporada:a estação também é um fator importante na escolha de um padrão de camuflagem. Dependendo da estação, as cores e texturas do ambiente vão mudar. Por exemplo, na primavera e no verão, quando a vegetação é geralmente mais exuberante, padrões de camuflagem com verdes ricos e brilhantes podem ser mais apropriados. No outono e no inverno, quando a vegetação pode estar morrendo ou coberta de neve, padrões de camuflagem com tons marrons, cinzas e pretos podem ser mais apropriados.

Camuflagem de roupas de caça

Os elementos sépia e folha de bordo neste padrão de camuflagem o tornam perfeito para um cenário de floresta de outono. As cores do outono das folhas caídas e do solo combinam com os tons desse padrão de camuflagem, proporcionando um melhor efeito de camuflagem.

Embora não seja um padrão para perseguição, esta camuflagem pode esconder caçadores escondidos em árvores. Ele combina uma variedade de cores, permitindo que o usuário se misture com o horizonte e a folhagem e apareça como um fantasma para uma presa desavisada. Esta camuflagem é igualmente eficaz na caça de veados ou alces. Os pontos e listras pixeladas são projetados para caçadores que atiram em longas distâncias. Esta camuflagem faz jus ao seu nome como a melhor camuflagem para jogos grandes.

3.Textura e Forma:A textura e a forma do padrão de camuflagem devem imitar a do ambiente alvo para efeito de camuflagem. Por exemplo, num ambiente florestal, a textura e a forma das folhas e ramos podem ser usadas para imitar um alvo. Variações na textura e na forma podem ajudar a quebrar o contorno de um alvo, tornando-o mais difícil de reconhecer.

Camuflagem de roupas de caçaCamuflagem de roupas de caça

Os tons naturais desses dois padrões de camuflagem e os elementos do tronco da árvore e da folha de bordo são ótimos para caçar veados em um ambiente florestal. O primeiro modelo tem folhas de bordo marrons claras e detalhes verdes de vegetação para o início do outono, enquanto o segundo modelo tem um tom marrom escuro geral e cores de folhas de bordo que dão a impressão de estarem morrendo, tornando-o mais adequado para atividades de caça no final do outono. Os cervos geralmente habitam florestas e pastagens, e esses dois padrões de camuflagem têm tons que se misturam com seu habitat natural para fornecer uma camuflagem eficaz.

4.Escala e resolução:os designs dos padrões de camuflagem devem ser adaptados à escala e resolução do alvo. O detalhe e a escala do padrão precisam ser ajustados ao provável ponto de vista e à distância do observador. Um dos benefícios desse padrão único é que ele ajuda a esconder um caçador em movimento. Ao contrário da camuflagem biônica, o padrão não usa objetos biônicos tradicionais, listras, redemoinhos ou escamas, mas em vez disso divide o esqueleto humano vertical em manchas retorcidas. Por causa disso, é quase impossível para os animais identificarem adequadamente os caçadores.

Camuflagem de roupas de caça

Este padrão de camuflagem foi originalmente projetado para fornecer camuflagem eficaz durante a caça e atividades ao ar livre. A olho nu, parece uma camuflagem de videogame. Este padrão pixelizado foi projetado para caçadores que perseguem no campo em terrenos com muita vegetação. As linhas e padrões irregulares terrosos, cinza e marrom escuro do padrão ajudam a quebrar a silhueta do usuário, tornando mais difícil a detecção de inimigos ou presas. Os tons e padrões deste padrão de camuflagem podem ser adequados para caça em áreas secas ou para observação de animais como lebres, raposas e veados.

5. Percepção humana:O design do padrão de camuflagem também deve considerar a maneira como os humanos percebem as cores e formas. O sistema visual humano é mais sensível a certas cores e formas, e os designers podem usar essas características para realçar o efeito de camuflagem.

Camuflagem de roupas de caça

Considere as características visuais do animal: Animais diferentes percebem cores e texturas de maneiras diferentes. Conhecer as características visuais do animal que você irá caçar pode ajudá-lo a escolher um padrão de camuflagem mais eficaz. Por exemplo, alguns animais são muito sensíveis às cores vermelha e laranja, mas não são sensíveis às cores verde e marrom. Portanto, evite escolher padrões de camuflagem com cores vermelhas e laranja brilhantes ao caçar esses animais sensíveis.

6. Requisitos funcionais:O desenho dos padrões de camuflagem também precisa levar em conta os requisitos funcionais específicos do alvo. Diferentes tarefas podem exigir diferentes tipos de padrões de camuflagem, por exemplo, um padrão de camuflagem de caça pode exigir um efeito de camuflagem mais forte, enquanto um padrão de camuflagem para esportes ao ar livre pode focar mais na moda e no conforto.

Este padrão de camuflagem foi originalmente projetado para fornecer camuflagem eficaz durante a caça e atividades ao ar livre, mas também tem um certo apelo estético em roupas para atividades ao ar livre. As linhas e padrões irregulares do padrão podem ajudar a quebrar a silhueta do usuário, tornando mais difícil a detecção de inimigos ou presas. Em termos de paleta de cores, os padrões de camuflagem que incluem branco, amarelo, cinza e sépia podem ser apropriados para uma ampla variedade de estações e ambientes. Se você caça com frequência em lugares diferentes ou durante estações diferentes, pode ser mais prático escolher um padrão de camuflagem que proporcione uma boa camuflagem em uma variedade de ambientes. Também é uma boa escolha em roupas casuais urbanas para atividades ao ar livre. para atender à demanda do consumidor por moda e praticidade.

Camuflagem de roupas de caçaCamuflagem de roupas de caça

Padrão de camuflagem de roupas de pesca:

A camuflagem de roupas de pesca em comparação com a camuflagem de roupas de caça será um pouco menos variada, porque o ambiente de pesca não é tão diverso e complexo quanto o ambiente de caça, mas a intenção original do design e as considerações são as mesmas. A principal consideração da compatibilidade ambiental, as cores e os padrões das roupas de pesca camufladas devem ser capazes de se coordenar com o ambiente aquático. Para locais de pesca como lagos, rios e estuários, os padrões de camuflagem em tons de azul e cinza são mais adequados para tornar o pescador menos visível para os peixes na água. Este padrão de camuflagem imita a cor e a textura da água, proporcionando melhor ocultação. Pode melhorar a pesca e o conforto dos pescadores em atividades ao ar livre.

Camuflagem de roupas de pesca

A Bowins Garment, como fabricante profissional de roupas de caça e pesca, não foca apenas na aparência e qualidade das roupas, mas também na praticidade e caimento das roupas, entendendo os valores de sua marca e público-alvo para garantir que a solução de design é um ajuste perfeito para as necessidades do cliente. Ao melhorar continuamente as nossas capacidades e contar com uma equipa de design altamente qualificada, temos a certeza de que a BowinsVestuáriocontinuará a ser líder no setor, fornecendo soluções de vestuário excepcionais aos nossos clientes. Estamos empenhados em continuar a inovar, buscar a excelência e trabalhar de mãos dadas com nossos clientes para atingir a meta de sucesso empresarial e crescimento mútuo.

produtos relacionados