2024/01/30 10:54

O 15º aniversário da roupa BOWINS

15 DE JANEIRO de 2022, um dia repleto de felicidade para todos em BOWINS. Neste dia, todos os membros da família BOWINS se reúnem e celebram os 15 anos da empresa. Um bolo de aniversário de um metro de comprimento expressa os melhores desejos das pessoas para BOWINS, e nós cantamos e dançamos alegremente.

O 15º aniversário da roupa BOWINS

Um mês antes do início da celebração, alguns dos funcionários veteranos escreveram suas próprias histórias com a BOWINS, compartilhando algumas experiências maravilhosas. Na comemoração, são três, pois artigos sortudos foram votados e lidos no palco, lágrimas saindo involuntariamente de cada rosto, todos trazendo à memória profundamente a companhia.

O 15º aniversário da roupa BOWINS

Taian Bowins Garment Co., Ltd, fundada em janeiro de 2007, é uma empresa de roupas profissionais posicionada como fabricante de roupas funcionais para atividades ao ar livre. Após quinze anos de esforços, cresce de dezenas de trabalhadores para mais de 500 pessoas, de uma linha de produção no início para uma escala de três fábricas integrais, desde o início do serviço OEM de marca de médio porte, até a cooperação fixa com clientes de marcas sofisticadas ao ar livre e tem capacidade independente de design e produção.

Na direção de produtos de roupas funcionais para atividades ao ar livre, a BOWINS projeta e produz todos os tipos de roupas funcionais primavera verão e outono inverno, incluindo roupas funcionais finas à prova d'água, jaquetas e macacões funcionais com forro acolchoado à prova d'água estilo outono inverno, inverno 3 em 1 jaquetas funcionais impermeáveis, dois conjuntos, etc. Alguns entusiastas funcionais de Lure e entusiastas funcionais de águas profundas têm certos requisitos para camuflagem de roupas, portanto, a BOWINS também pode fornecer aos clientes o desenvolvimento de serviços de camuflagem e produção.

O 15º aniversário da roupa BOWINS

Na direção de produtos de caça ao ar livre, a BOWINS projetou e produziu todos os tipos de roupas de caça ao ar livre primavera verão e outono inverno, incluindo caça em terras altas, caça florestal (caça de animais de grande porte) e caça de aves aquáticas e outros ambientes diferentes. Além de estar familiarizado com a camuflagem de algumas marcas, a BOWINS também pode ajudar os clientes a desenvolver sua própria camuflagem e produção, ao mesmo tempo em que podemos ajudar os clientes a encontrar camuflagem gratuita para produção.

Na direção de produtos de roupas de aquecimento, a BOWINS pode ajudar os clientes a combinar o sistema de aquecimento com as roupas de inverno tradicionais e também pode ajudar os clientes a desenvolver diretamente roupas de aquecimento. O sistema de aquecimento não aparece apenas em trajes funcionais e roupas de caça, mas também várias analogias externas de trajes quentes extremamente frios e roupas de segurança de inverno podem ser adicionadas ao sistema de aquecimento, para que a funcionalidade de seus produtos de vestuário se torne mais poderosa.

O 15º aniversário da roupa BOWINS

Em termos de cadeia de fornecimento de produtos, a BOWINS coopera com muitas matérias-primas de alta qualidade, como cinto reflexivo 3M, algodão 3M Thinsulate, algodão Primaloft, tecidos Japan Toray Technology, filmes impermeáveis ​​America Event Technology, zíperes Japan YKK, America Realtree Camouflage, America Mossy Camuflagem de carvalho e muitas outras matérias-primas de alta qualidade, para garantir a qualidade do produto e excelentes funções. Ao mesmo tempo, a BOWINS está familiarizada com todos os tipos de outros fornecedores no mercado de matérias-primas da China, o que também atende aos requisitos de alguns clientes quanto ao desempenho de custos dos produtos.

Quinze anos de desenvolvimento contínuo e 15 anos de experiências de produção acumuladas, a BOWINS tornou-se cada vez mais profissional em roupas funcionais para atividades ao ar livre, o que também nos deixa mais confiantes cada vez que atendemos os clientes da marca, e torna cada cooperação mais tranquila e duradoura.

Quinze anos ainda são um ponto de partida e a BOWINS continuará a liderar o caminho para a produção de roupas funcionais!

O 15º aniversário da roupa BOWINS

Aqui em anexo com a bênção da Gerente Geral Minnie na celebração do aniversário --

“Durante 15 anos, desde a fundação da BOWINS, sempre estivemos comprometidos em seguir nosso próprio caminho. E nossa missão nunca mudou, ou seja, fazer com que as pessoas usem com alta qualidade, conforto, segurança e proteção.

Nos próximos cinco anos, nos esforçaremos para fabricar produtos melhores do que “o que você deseja” e eficiência mais rápida do que “o que você deveria ter”. Através da nossa auto-inovação contínua, tomaremos a iniciativa de abraçar as mudanças e, finalmente, tornar a BOWINS uma organização que aprende com forte capacidade de auto-renovação e capacidade de correção.

Um dia estaremos orgulhosos de nós mesmos não por causa desses números brilhantes de vendas, mas por mantermos o amor ao mundo e a curiosidade depois de anos de pressão, dificuldades, aprimoramento.

Sinceramente, desejo que continuemos trabalhando duro, enquanto isso, relaxe e aproveite a alegria do caminho.

produtos relacionados